Perfect World anuncia War of the Immortals



Foi anunciado pela Perfect world o mais novo MMORPG War of the Immortals, jogo com cenário deslumbrante e uma leva gigante de monstros épicos,o jogo vem com algumas carateristicas interessante como cenário destrutivo e interativo.War of the Immortals iniciará como closed beta no dia 25 de outubro de 2011. Pelo video apresentado logo abaixo podemos ver que jogo e bem parecido diablo 3.(Warface NEWS)


War of the Immortals incluirá as seguintes características:
• 8 heróis para escolher - com oito classe, incluindo Berzerker, Champion, Heretic, Magus, Slayer, Duelist, Ranger e Enchantress.
• Equipamento especificos para cada classe - Especificamente adaptada para cada classe, esses conjuntos poderoso das artes de animação vai crescer e mudar de aparência no decorrer do jogo. (Planet Side 2 NEWS)
• Habitação Guild - estabelece para os membros, raids, materiais comerciais crafting.
• Territory Wars - Luta contra os outros jogadores por territórios e recursos que você toma para sua guild ficar mais forte
• Sistema de Alma Pet - e um sistema de personalização de seus animais de estimação através do novo sistema Pet Soul, assim como capturar qualquer monstro no jogo e usar como pet de estimção.(Pet estimação são animais que é capturado no jogo para percorrer longas distancias, isto é muito e util ter em um MMO com mapas que são muito grandes)
• Ambientes Interativos - Perfect World é proprietária motor gráfico Cube, vem a ser novo Engine que faz o cenario ser destutivo e interativo,isto e muito legal em um MMORPG ,você tem uma imersão cenario maior.

Mais informações acesse o site oficial do jogo neste (link)





Posts Relacionados

3 comentários

  1. Esse MMO promete, parece ser muito bom, vou me inscrever para o beta. Parabéns pelo blog, esta muito bom. Eu também tenho um, à principio pensava em criar um Blog apenas sobre MMOs, assim como o seu, mas depois mudei de ideia e agora falo sobre entretenimento em geral. Já postei algumas notícias aqui do seu blog no meu, mas sempre referenciando a fonte. Novamente parabéns pelo Blog, você esta fazendo um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado mesmo XD, então cria alguma coisa que gosta escreva o que gosta , sucesso vem como conseqüência do seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. mas o jogo vai ser baixado ou online? D;

    ResponderExcluir