PlanetSide 2 vai ser free to play?


O presidente da Sony Online Entertainment LLC, John Smedley, mencionou recentemente que PlanetSide 2 possivelmente será lançado como Free to Play!

PlanetSide 2 é um Massively Multiplayer jogo de tiro em primeira pessoa, com combates epicos em larga escala,você usará veiculos aéreos e terrestre, lutará do lado de esquadrões de soldados em combates de pvp no qual precisa ser rapido no gatilho para vencer o inimigo e cumprir sua missão.Com graficos deslumbrantes jogo PlanetSide 2 pretende vim com tudo para trazer uma experiência unica aos jogadores.(Scarlet Legacy News)


PlanetSide 2 vai vim com 3 classe inicias são elas:
Terran República - um governo autoritário que utiliza a força militar para manter um controle rigoroso sobre os cidadãos colonial. A República Terran está obcecado com a preservação da ordem pública e são, portanto, visto por alguns como uma força opressiva e ditatorial, mas muitos consideram a TR como a única esperança para uma segurança duradoura na terras auraxis .


Conglomerado novo - rebeldes, lutadores da liberdade ou terroristas? O novo conglomerado opera como uma banda frouxamente organizado de dissidentes, se opôs veementemente ao estrangulamento que a República tem sobre Auraxis Terran. Liderados por um lider em incomum de párias, titãs da indústria,piratas e ex-líderes militares, o novo conglomerado é inabalável e preparado para atingir seus objetivos por quaisquer meios necessários.(The Secret World News)


Vanu Soberania - Vanu tem ensinado que somente através da tecnologia pode evoluir a humanidade é o próximo estado de existência. A Soberania Vanu é extremamente avançada, empregando tecnologia alienígena poderosa no campo de batalha. Sua finalidade é pesquisar para descobrir os segredos escondidos em artefatos antigos espalhados sobre a superfície do Auraxis e eles vão aniquilar qualquer um que interfira.

Você não pode deixar de inscrever-se para jogar beta teste de PlanetSide 2, mais informações acesse o site oficial do jogo neste
(link)


Battlestar Galactica Online

Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário