Beta teste de Power Rangers Online, começa dia 03 novembro 2011 (KR)

Power Rangers Online começa dia 03 novembro de 2011 na korea, jogo é um MMORPG de ação em deslocamento lateral 2D com elementos 3D espetaculares. Se o jogo for tao bom, quanto a Série Power Rangers foi no mundo inteiro, vamos ter muita diversão neste novo jogo da companhia Gametree.



Conheça um pouco da história de Power Rangers:

Haim Saban, nascido em Alexandria, Egito, empresário e compositor de diversos temas de séries e desenhos animados de muito sucesso nos EUA e na França, é o responsável pelo advento da franquia. Na década de 1980, Saban já tinha levado a série Super Sentai Choudenshi Bioman para a França, obtendo muito sucesso. Logo depois, o empresário tentou levar Bioman para a TV americana, mas não houve interesse por parte dos produtores.



Já na década de 1990, Saban fundou seu próprio estúdio e adquiriu com a produtora Toei os direitos do Sentai Kyoryu Sentai Zyuranger (1992 - 1993) para os EUA, aproveitando o tema de dinossauros da série, em voga na época devido ao filme Jurassic Park. O elenco que personificava os heróis em roupas civis foi trocado por atores norte-americanos e o seriado, rebatizado para Mighty Morphin Power Rangers.


Posts Relacionados