Acesso antecipado de H1Z1 - Alpha


Foi antecipado no Steam jogo H1Z1 em modo Alpha, jogo e um MMO survival que esta na lista do Steam como o mais vendidos. Em H1Z1 você e um sobrevivente em um cenário apocalíptico no qual tem que usar todas artimanhas para sobreviver, zumbis por todo os lados e outros jogadores querendo matar você para pegar seu recursos.



Uma coisa legal que me chamou muito atenção no jogo, foi o fato de você pegar veículos e sair dirigindo e atropelando zumbis e quem aparece na frente. Jogo tem gráficos bonitos e leves para todos jogarem sem problemas.  


Como nem todo lançamento e um mar de rosas, alguns jogadores estão relatando que não estão conseguindo entrar no jogo, provavelmente e algum problema nos servidores que estão sobrecarregados, devido a quantidade excessiva de jogadores simultâneos, tentando se conectar ao mesmo tempo. No twitterJohn Smedley informou que estão trabalhando para corrigir o problema.
looking like we'll have 150-200 H1Z1 servers on 1/15.

Esta e a dica de um bom jogo para você se divertir com seus amigos e passar muitas horas jogando, H1Z1 está disponível no Steam por R$ 36,99.                                                                                                                         

Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário