Dirty Bomb e o mais novo FPS da NEXON


Dirty BOMB e o mais novo FPS da Nexon que está PRE-ALPHA, jogo e um FPS(First Person shooter) estilo Arcade de mata-mata, no qual você pode escolher até 4 mercenários pré-definidos com seus equipamentos de combate, são eles, medico, fuzileiro, especialista, Sniper. Jogo apresenta belos gráficos e boa jogabilidade com tiros para todos os lados.



Mapas realmente estão sendo muito bem elaborado com combates fechado, desta forma a sensação de imersão dentro do jogo e maior. Na minha opinião, para este jogos de FPS, mapas menores e bem elaborado são muito legais, porque além de você conseguir eliminar maior quantidade jogadores, isto torna o jogo mais emocionante, você não sabe se vai morrer ou matar quando sair de trás de uma parede ou mesmo quando pular de uma janela. 


Com grande quantidade de jogos FPS que tem no mercado, Dirty BOMB quer ter a parte de sua fatia de receita de lucros com este novo jogo, pelo vídeo do game play do jogo, podemos acreditar que assim que o jogo estiver disponível para todos, vamos ter um bom jogo para jogar com amigos e se divertir. Você pode ter mais informações sobre o jogo e inscrever-se para testes ALPHA neste linkFORUMS



Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário