Marvel Heróis primeiro vídeo revelado



É com muito prazer que venho divulgar para vocês, que o jogo Marvel Heroes tem seu primeiro vídeo revelado, depois de muito tempo em desenvolvimento e esquecido por alguns, jogo mostra-se em desenvolvimento a todo vapor. Marvel Heroes é um MMO FREE- to- play, que promete conquistar uma legião de fans em todo mundo. Você será capaz de jogar com todos Heroes e vilões que sempre sonhou.
Jogo é desenvolvido pela Gazillion Entertainment no melhor estilo role-playing ou estilo Diablo, com uma imersão incrível, é ação do começo ao fim, agora pense comigo, imagine o PVP "vai ser alucinante"


Informações sobre Marvel Heroes:
[ Gazillion Entertainment ] O Cubo Cósmico é um dispositivo de poder incalculável capaz de mudar o próprio tecido da realidade no capricho de seu possuidor. O brilhante mas malévolo Dr. Destino tem o Cubo, e com isso ele pretende remodelar o mundo à sua imagem. Determinado a ter sucesso onde wielders anteriores do cubo falharam, Doom alinhou aliados vilões para evitar que os super-heróis venha interferir. Você pode desfazer o sinistro plano do Doctor Doom e pará-lo antes que seja tarde demais?

Marvel Heroes é um free-to-play MMO RPG de ação criado por David Brevik, o visionário por trás de Diablo e uma equipe de veteranos da indústria reunidos especificamente para este projeto.

Marvel Heroes combina elementos fundamentais à jogabilidade de Diablo com a biblioteca extensa de personagens do Universo Marvel .

Envolver-se em jogo de ação-RPG de estilo, mas em um mundo MMO.
Equipe-se online com seus amigos ou  venha jogar sozinho.
Ambientes gerados aleatoriamente são diferentes cada vez que você jogar.
Coletar e jogar como seu favorito Super Heróis Marvel  incluindo Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Capitão América, Wolverine, Hulk e muitos outros.

Escolha a partir de uma lista de favoritos dos fãs dos Vingadores, X-Men, Quarteto Fantástico, e em cada canto do Universo Marvel.
Construa o seu personagem usando uma biblioteca de poderes espetaculares adequadas para o seu herói.
Personalize o seu personagem com uma biblioteca de figurinos de rica história da Marvel.
Descubra uma variedade infinita de itens para aumentar o poder do seu herói.
Explorar o Universo Marvel em uma história criada por quadrinhos de super-escrita  por Brian Michael Bendis .

Visite lugares famosos do Universo Marvel, da Torre dos Vingadores para a Cidade Mutante para a Terra Selvagem.
Quebra através de hordas de inimigos emblemáticos da Marvel, como os temidos Purificadores e as legiões de HYDRA.
Enfrente dezenas de super-vilões (que em breve será revelado).
E é tudo FREE-to-play com a Marvel Heroes!

Posts Relacionados