SEVENCORE em pré-registro pela gpotato


Gpotato como é de costume trás vários MMORPG para ocidente, anunciou o pré-registro do jogo SEVENCORE um MMORPG futurista de ação, que está em desenvolvimento pelo Studio Noria na Coréia.


SEVENCORE é livre para jogar assim que estiver disponível, o jogo e um MMORPG de fantasia onde a tecnologia se reúne em um universo pós-apocalíptico único, onde você com seu personagem têm que fazer de tudo para sobreviver. O jogo iniciará o beta teste na Europa em breve, jogo vai ter um vasto sistema de pets, montarias, tanto terrestre como aéreo, com armas futurísticas, armas de plasma e lança-chamas. SEVENCORE contará com PvE e PvP de combates épicos, masmorras, chefes, raids, sistema de crafting, quest e muito mais.

Ainda não a data concreta para lançamento do jogo, possivelmente em 2012. Você pode registra-se para testes fechado neste (link), .




Posts Relacionados

7 comentários

  1. http://upq.cc/?i=15102 um belo agregador de links

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO JOGAR T.T ,NAO GUENTO MAIS AIKA T.T

    ResponderExcluir
  3. A gPotato vai trazer para o Brasil o novíssimo MMORPG de Ficção Científica SEVENCORE!
    Eu tinha visto uns vídeos desse jogo há um tempinho aí pela internet e vi que ele tinha sido lançado na Coréia em Fevereiro passado. Já estava esperando o lançamento do jogo nos EUA ou Europa né, que sempre sai muito antes do que aqui no Brasil, mas fiquei surpreso quando um amigo meu me mostrou que aqui no Brasil também vai ser lançado esse ano!
    Pelo que vi, as classes combinam magia e tecnologia, e a história se passa em um mundo pós apocalíptico. Consegui descolar estas imagens aqui ó!
    Fiquei felizão de ver que a gente vai poder jogar um jogo realmente novo aqui no Brasil! Esse eu vou jogar com certeza! Já até me registrei no fórum deles e talz. Olhem lá http://sevencore.gpotato.com.br
    Abração e nos vemos lá!

    ResponderExcluir
  4. Ae vai ter aqui no Brasil também!! Fica a dica pro pessoal do site postar uma notícia nova informando a galera! Olhá só: http://sevencore.gpotato.com.br

    Esse parece interessante! As montarias atacando no vídeo são da hora!

    ResponderExcluir
  5. Ae vai ter aqui no Brasil também!! Fica a dica pro pessoal do site postar uma notícia nova informando a galera! Olhá só: http://sevencore.gpotato.com.br

    Esse parece interessante! As montarias atacando no vídeo são da hora!

    ResponderExcluir
  6. joguei 3 cbt dele e um pouco no obt do americano
    tem pocas classes, pareçe single player
    cash shop apelativo ( gpotato os outro n lembro do shop )
    no entando o gameplay é bom mas essa coisa de auto pot , mob arrancar metade do teu hp ixi tem MUITA coisa nub nele :X
    não curti ele por pets fico com rapplez
    grafico é feinho tbm
    e de sci - fi n tem nada :X

    ResponderExcluir