Digimon masters começa dia 27 de setembro



JoyMax anunciou que irá liberar o Beta teste aberto para Digimon Masters terça-feira 27 de setembro,"Digimon Masters Online" é dos jogos MMO mais espera pela comuidade gamer. O que seria lançado oficialmente como closed beta será liberado direto como open beta. (F.E.A.R Online News)


Digimon Masters é um MMORPG desenvolvido pela empresa coreana DIGITALIC, baseado na franquia Digimon, mais especificamente no universo do anime Digimon Data Squad.

O jogador controla um avatar de uma das quatro personagens principais de Digimon Data Squad, Marcus Damon, Thomas H. Norstein, Yoshino Fujieda ou Ikuto Noguchi. Os jogadores não estarão representando as personagens da série, e poderá escolher o nome do(a) "domador(a)", e personaliza-lo(a) até certo ponto. Então o jogador escolhe um "Digimon inicial." O Digimon inicial é um dos quatro usados por Marcus, Thomas, Yoshino e Ikuto em Digimon Data Squad: Agumon, Gaomon, Lalamon ou Falcomon. Independentemente do "domador" ou Digimon inicial que o jogador escolher, estes poderão ser usados em batalhas para cumprir missões dadas por certos NPCs. Ao longo do jogo, novos Digimons (chamados digimons mercenários) poderão ser adquiridos ao chocar seus digiovos, e estes, juntamente com o Digimon inicial irão digievoluir e ganhar novas habilidades ao alcançar certo nível. (DC Universe Online News)

Quem já era fan com está noticia divulgada pela JoyMax não pode deixar de inscrever-se para beta teste aberto que começa dia 27 de semtembro de 2011.
Para mais informações acesse este LINK





Posts Relacionados

Um comentário