Pandora Saga free to play


Pandora saga free to play conta com quatro classes ao iniciar o jogo , sao elas Warrior,Scout, acolyte,Mage e varior modos pvp sao ele descritos abaixo!

Classe de guerreior você pode evoluir para Gladiador ou Cavaleiro, Jogando como gladiador no decorre do jogo pode optar pela sub classes Juggernaut ou Dragon,Classe guerriro mais Knight voce pode virar General ou paladin.

Classe de Scout ,Sub classe Acher evoluir para Sniper ou caçador, Sub Classe Provocateur ,evoluir Assassino ou sabotador.

Classe Acolyte , Sub classe sacerdote ou ascético, Sarcedote Evoluir clérigo ou encantador, Sub classe de ascético evolução, Monge ou exorcista.

Classe Mago, Sub Clase magos ou feiticeiro , magos podem evoluir para bruxo e conjure.
Sub classe de feiticeiro evoluir para Corrupito lamina de sombra.

Jogo e muito legal vale a pena experimentar, Segue historia do jogo logo abiaxo.

Nos tempos antigos, um grande império, uma vez dominado o mundo inteiro sob o domínio de um rei. O Rei foi concedido esse poder devido à sua posse do artefato antigo conhecido como Pandora. Ele era amado por sua bondade infinita e presidiu uma longa idade de paz e harmonia. Uma noite fatídica, a paz foi quebrado como o céu da noite foi acesa em chamas com grandes bolas de fogo regar sobre a terra, transformando tudo o que tocava em cinzas. Durante a noite, o império outrora grande foi reduzida a escombros e qualquer traço de Pandora foi perdido com ele.

Anos mais tarde, após a destruição deixada pela grande catástrofe, três novas nações surgiram das cinzas - O Reino de St. Pfelstein, O Império do Latuga, ea Confederação de Varik. A paz não durou muito, porém, como a guerra estourou rapidamente para fora da luta por recursos e controle. Mortes aconteceram aos milhares e cadáveres a terra com sangue que flui nos rios. De usar a guerra como uma distração, os líderes das três nações foram secretamente a realização de uma pesquisa para o há muito esquecido Pandora artefato usado pela última vez pelo antigo rei. Profecia afirma que "Onde quer que reside Pandora é onde a maior honra, poder e riqueza, viverá". A verdade de que, no entanto, permanece incerto.

O mundo sofreu muitos séculos de guerra infinita uma vez que nenhuma nação sozinha pode dominar o outro. No entanto, um xamã chamado mal Brahm assinou um contrato com o diabo e planejada para iniciar uma guerra por sua própria vontade para reivindicar Pandora como sua. Como o flagelo da guerra espalha-se pelo território neutro de Astia, os exércitos das três nações cobrado ferozmente sobre o que era suposto ser a batalha decisiva. Naquele momento, Brahm chamado para os céus e enviou um raio atingindo o centro da zona de guerra e dizimando os exércitos de todos os lados. Os poucos que sobreviveram ficaram sem as suas memórias.

Você vai assumir o papel de um aventureiro como em uma missão para recuperar suas memórias e descobrir a verdade por trás de Pandora ...

Para Baixar jogo e ter maiores informações acesse o site Oficial http://pandorasagaonline.com/index.action

Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário