Guild Wars com dias contado


Em uma entrevista com VideoGamer.com, marca global diretor Chris Lye, afirmou que servidores Guild Wars permanecerá aberta mesmo depois de Guild Wars 2 for lançado , isto se ouver uma base jogadores ativos permanente

O único incentivo que precisamos é ter uma base de jogadores ativos. Guild Wars é um jogo muito rentável para nos e porque não há nenhum custo para manter ativo tanto um Guild Wars e Guild Wars 2 na mesma conta. Poderíamos ver um monte de jogadores mantendo ambos.

Para mim, isso soa como ArenaNet vai deixar isso para os jogadores a decidir se Guild Wars permanece em execução e por quanto tempo. Evidentemente haverá uma grande mudança para GW2 uma vez que for lançado, então a questão é ter uma quantidade suficiente jogadores permanecem jogando o original para mantê-la rentável.

Essa declaração parece que seria necessário uma enorme quantidade de jogadores deixando para eles decidirem desligar servidor Guild Wars ou nao, mas nunca se sabe. Se GW2 nao for tão bom quanto ArenaNet está falando, Mas os jogadores podem começar a sua jornada GW2 e nunca olhar para trás deixa.

Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário