Bounty Hounds Online Open Beta


Bounty Hounds Online esta em open beta hoje e so baixar e jogar.,segue a abaixo informaçoes do jogo .

O que é Bounty Hounds Online?

Bounty Hounds Online é uma FPS terceira pessoa de ação com elementos MMORPG em um ambiente de ficção científica em 3D. O jogo oferece um mundo vivo que nunca dorme no qual os jogadores vão lutar por uma poderosa facção mercenária.
 
O que distingue Bounty Hounds Online de outros MMORPGs?
Bounty Hounds Online leva você para um universo de ficção científica ambientada no futuro. O jogo apresenta gráficos de tirar o fôlego, animações e efeitos especiais. Um sistema de armas lisa dupla alterna automaticamente entre corpo a corpo e combate à distância, enquanto únicos animais robô transformáveis ​​pode ajudá-lo estrategicamente no campo de batalha. O jogo também apresenta um sistema de Pesquisa & Desenvolvimento inovadoras para artesanato e melhorar o seu equipamento de forma eficiente.
Haverá um beta e como posso ter acesso?

O jogo começa com uma fase de beta fechado. Você será capaz de participar de um sorteio de registro. Jogadores selecionados ganharão chaves beta fechado. O beta fechado é seguida por uma fase beta aberta, em que os jogadores são livres de aderir até que o servidor beta está cheio. Quando todas as fases beta são concluídos, o jogo vai lançar oficialmente.

Onde posso baixar o jogo?

Você pode baixar o cliente do jogo em nossa seção de download local.
Will Bounty Hounds on-line estará disponível em outros idiomas além do Inglês?
InnoGames vai lançar o jogo em Inglês primeiro e uma versão em alemão seguirá logo após. Outros idiomas, como francês e espanhol são planejadas!
Em que países Bounty Hounds online ser lançado e onde estão os servidores localizados?

InnoGames tem os direitos para o lançamento do jogo na Europa, incluindo a Turquia, no entanto, Rússia e Ucrânia são excluídos. Todos os servidores estão localizados na Alemanha.

Esta é a lista dos países onde a linha Bounty Hounds é publicado pela InnoGames: Albânia, Andorra, Arménia, Áustria, Bélgica, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria , Islândia, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Macedónia, Malta, Moldava, Mónaco, Montenegro, Países Baixos, Noruega, Polônia, Portugal, Roménia, San Marino, Sérvia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça, Turquia, e os Reino Unido.


Para baixar jogo e ter maiores informações registre em http://bountyhounds.subagames.com/Download.aspx

Posts Relacionados

Um comentário

  1. Ae Pessoal so nesses lugares podem ser jogado o Bounty Hounds Online ??
    Ou Ja podem ser jogado em outros lugar???
    Queria saber se essa lista muda..

    ResponderExcluir