Revelado pelo desenvolvedor detalhes modo PVP Rusty Hearts

Em mais alguns dias Rusty está chegando data do close beta dia 27 de julho, a empresa Perfect World Entertainment lançou o um video informando detalhes de como vai ser pvp em Rusty Hearts e como vc vai obter experiencia unica para jogadores de  Rusty Hearts.

Rusty trara um sistema PvP permitirá que os jogadores possa criar salas para enfrentar a amigos, pontos comerciais PvP para a obter e itens no jogo, experimente os modos de batalha emocionante incluindo partida solo , ea sobrevivência da equipe, tag team, VIP modo e muito mais.


como todo jogo free to play tera intens de chash armas personalizadas e muito mais O combate jogador versus jogador está sempre disponível para o especialistas bravos e com fome de batalha. Lutar pela glória pessoal ou montar uma equipe de combatentes que complementam um ao outro suas habilidades. Existem diferentes modos de batalha para cada guerreiro, e os cidadãos de Bramunez sempre gosta de assistir a um bom combate. Campeões vao subir as fileiras PvP e são concedidos "PvP Points" eles podem usar para comprar armas e itens especiais no modo de campanha, para fazer o que for preciso para se sobre sair por cima dos outro players.


Modo Deathmatch

Os modo mais simples equipes de uns contra os outros em uma briga no vale-tudo. Os pontos são contados como cada membro de uma equipe é derrotado, mas ninguém permanece vivo por muito tempo e é jogo de ninguém, até o cronômetro zerar. resumindo e mata mata.

Solo e Team Survivor

O modo de jogar da equipe e ganhar quando você pode derrubar todos os jogadores do outro time, ou jogar a solo com até sete outros jogadores como todo mundo quem matar mais e ficar vivo por mais tempo vence.


MODO Líder

Escolha o seu líder sabiamente neste tipo de jogo, porque se cair, é game over ja era XD. Seja o primeiro a matar o outro time VIP para vencer, mas lembre-se que os papéis de apoio e cura são muitas vezes tão importante como matar lider doi outro grupo ,mate ele vença o jogo acerte na cara onde da mais pontos.

Tag Team

Combater Solo com um toque de equipe de base, o modo de Tag Team pits sua equipe contra o oponente em uma série de lutas, um a um no pvp. Derrota toda a equipe para alcançar a vitória, mas tenha cuidado, a ordem dos oponentes é aleatória. Você será o homem do ponto, na esperança de obter uma vantagem inicial sobre seus adversários, ou a âncora, carregando o destino de toda a equipe sobre seus ombros, dia 27/07/2011 começa aventura venha participar deste grande game.

Para participar do close beta acesse http://rustyhearts.perfectworld.com/

Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário