End of Nations

Do Universe at War desenvolvedor Petroglyph vem uma mistura de estratégia em tempo real e jogabilidade MMO que parece que poderia ser muito divertido. O desenvolvedor está lhe dando uma base persistente que serve como o centro de operações fora de qualquer batalhas ou qualquer coisa assim.

É uma espécie de como a sua casa em um MMO, e como você faz o progresso ao longo do jogo você será capaz de drop down edifícios adicionais e produzir mais unidades. Por exemplo, você vai ter um arsenal de comprar e vender itens e enviar as coisas para os amigos e um quartel-general onde você pode visualizar e modificar o seu exército.

Antes de se dirigir em qualquer das missões no jogo, você vai querer primeiro certifique-se que você tem o direito unidades pronto para ir. Você pode escolher entre tanques, artilharia e unidades de greve, e uma vez que você fez suas seleções, é possível ajustar as suas cores individuais e aplicar decalques.

Longe de sua base e em uma zona missão não será a construção de qualquer unidade de produção de estruturas. Em vez disso, as missões são concebidos mais como masmorras jogador versus ambiente.

Para entrar em uma missão de navegar em um mapa do mundo e ver as áreas do mundo em que um conflito é iminente. Se é uma zona de missão pública pode cair na luta com seu exército selecionado e ir direto para a briga. Para a demonstração E3 nós estabelecidas em uma zona de batalha de cinco pessoas com um grande grupo de tanques.

Nas unidades inimigas área inicial entrava em um ritmo normal tentando nos eliminar da existência. Nesta parte o jogo controlado como um título de estratégia em tempo real padrão, embora a interface foi infundida com um número de MMO-como elementos. Por exemplo, habilidades especiais foram alinhados na parte inferior da tela, como você pode encontrar em World of Warcraft.

De pé, perto da zona de partida é um doador busca que vai distribuir algumas tarefas como inimigos continuam a transmitir em todos os lados. Um dos objetivos da luta é desativar uma arma de artilharia gigante que está realmente atirando em outro campo de batalha dentro do mundo do jogo on-line persistente.

Desabilitá-lo não só ajudá-lo para seu objetivo final, mas também poderia trazer benefícios para os jogadores dentro de uma zona de batalha diferente. A luta é freqüente em End of Nations , como geradores de unidade dentro da base inimiga estão constantemente lançando adversários mais tentar explodir o seu plantel. A única maneira de progredir é avançar e atacar para tentar interromper a sua produção

Você precisa ter cuidado durante uma luta desde que você não pode realmente reforçar as suas unidades. Você pode curar e reparar usando habilidades e pode reaparecer em pontos de captação ao redor do campo, mas sua base está em um território separado para que ele não é como você vai estar detonando uma série de unidades como nos tradicionais jogos de estratégia em tempo real.

Outros bônus e itens para ajudá-lo pode ser saqueados dos restos queima de inimigos derrotados, mas para realmente progredir você precisa ser inteligente, use seus poderes de forma sábia, e ficar em contato com colegas sobre como melhor utilizar as ferramentas você trouxe para a luta.

Eventualmente, você é capaz de mover-se perto da base inimiga e começar a explodir os geradores da unidade, o que torna o ataque eventual na torre de artilharia de grande um pouco mais fácil. Ao redor da área também são pontos de captação que pode lhe dar buffs como um dano por segundo aumento adicional e usa arma super. A demo nos foi mostrado apenas um jogador na mesma com fraudes habilitado, mas parece que a ação poderia ficar louco com um monte de jogadores que usam diferentes tipos de unidade.

Para maiores informações visite http://www.endofnations.com/en/

Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário