Nosgoth está em Open Beta

O acesso antecipado ao open besta de Nosgoth, está disponível no Steam para download. Nosgoth é um TPS (Third Person Shooter, um jogo de tiro em terceira pessoa) no qual você se vê em meio uma guerra entre humanos e vampiros, com cenários bem feito e uma física bem elaborado. Nosgoht apresenta uma jogabilidade rápida bem estilo Team Fortress, se você não for rápido no gatilho, com certeza que vai morrer bem rápido também, mas não se assuste, até mesmo você que nunca jogou este tipo de jogo, vai curtir o estilo mata-mata que Nosgoht proporcionara. Você pode jogar como vampiro, caçador, arqueiro, se você preferir, enfrente outros jogadores, distribuindo porrada para tudo que lado.



 Logo abaixo esta uma pequena entrevista, sobre o que jogadores podem esperar sobre jogo:

O que os desenvolvedores têm a dizer:

Por que acesso antecipado?
Estamos muito satisfeitos em oferecer acesso Nosgoth no Steam e se beneficiaram muito com o feedback que nós continuamos a receber de jogadores e da comunidade em geral." 

Por quanto tempo aproximadamente este jogo estará em acesso antecipado?
"Nosgoth mudou-se para Open Beta em 21 de janeiro de 2015, que é efetivamente o nosso lançamento como um jogo gratuito." 

Como a versão completa será diferente da versão de acesso antecipado?
Vamos continuar a tomar o feedback dos jogadores e melhorar o jogo, adicionando novos recursos e modos. Vamos lançar em breve o Summoner, nossa mais nova classe vampiro e este será seguido por novas versões emocionantes, incluindo uma nova classe Humana e novo mapa da cidade Vampiro. Nós também estaremos adicionando novos modos de jogo, novas skins de personagens, ranking da liga, artesanato, gifting.

Qual é o estado atual da versão de acesso antecipado?
"Nosgoth acaba de se mudar em Open Beta e agora está livre para jogar. Atualmente, existem três modos de jogo disponíveis, TDM, New Recruit (a TDM para os novos jogadores) eo Flashpoint lançado recentemente, onde a equipe humana é encarregado de capturar objetivos e vampiros com a prevenção dessas capturas. Human estão trabalhando contra um limite de tempo que aumenta a cada captura e vampiros precisam impedir que todos os seis pontos que estão sendo capturados. 
Ao contrário de TDM, mata-mata não influenciam a pontuação nenhuma no jogo. São oito classes disponíveis para jogar com o Summoner, uma nova classe Vampiro ingressar nas próximas semanas." 

O preço do jogo será alterado após o fim do acesso antecipado? 
"Nosgoth é um jogo free-to-Play." 

Como vocês planejam envolver a comunidade durante o processo de desenvolvimento?
"Nós estamos trabalhando com a Comunidade Nosgoth por algum tempo e não temos planos para mudar isso. Agradecemos todo o feedback que recebemos e estamos ansiosos para entender mais sobre o que a comunidade gostaria no futuro. Siga-nos no Steam para obter atualizações e informações sobre os próximos conteúdos frequentes! "



Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário