Rumor: empregado BioWare culpa fãs por fracasso SWTOR, confirma F2P e desligamento SWG para remover competição


Como postado na GamerTechTV , um anônimo Bioware empregado Austin atacou contra fãs de Star Wars culpando-os pelo fracasso de Star Wars: The Old Republic. O funcionário também confirma que SWTOR está sendo convertido em free-to-play e confirma que Star Wars Galaxies foi shut-down por nenhuma outra razão, em seguida, para removê-lo como um concorrente para SWTOR. A BioWare empregado estados:



EA nos culpa e até certo ponto eles são direito. Mas foi o feedback de adeptos do dia em que abrimos os fóruns que nos incentivou a projetá-lo para os fãs do jeito que está e que incluiu tornando-o mais como Kotor, em seguida, um MMO, como Uau. Também pelo que tenho ouvido nos corredores, Starwars Galaxies foi fechado devido ao fato de se conversar com LA, ternos EA ecouraged a nova cara em LA para aumentar a taxa de licenciamento no momento da renovação. foi uma jogada para remover qualquer competiton direto para TOR.
Eu não quero que ninguém fique chateado por isso. mas muitas dessas mudanças foram nas "fases de planeamento" por muitos meses desde a queda acentuada no número de assinantes. muitas partes do jogo vai custar dinheiro para acessar. por exemplo, você pode desbloquear a nova raça "Cátaros" em seu legado. mas comprar o desbloqueio, que vai custar 10 $ EUA
Tanto quanto eu sou fãs em causa não pode ser responsabilizado pelo fracasso de SWTOR, apenas Bioware ea EA. Se você não tem uma visão para o seu jogo é suposto ser, talvez você não deve gastar centenas de milhões de dólares tornando-se. Se você decidir fazer para ouvir fãs, escolher uma pessoa, contratá-los, e torná-los o líder do projeto para esse jogo. Talvez eles tenham uma visão real do que o jogo deveria ser.
Comentários dos fãs é importante, mas criar um jogo não deve ser baseado nele. O desenvolvedor precisa ser o visionário por trás do jogo e criar o que eles acreditam que seria um jogo divertido. Eu posso te dizer agora, nenhum grande jogo já foi criada com base no feedback de fãs, porque a maioria dos fãs, apesar do que dizem, não sei mesmo o que eles gostam.
BioWare, não hesite em enviar e-mail me se você precisa de alguém para criar seu jogo MMO que vem porque vocês não têm idéia.

Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário