Waren Story anuncia testes fechado.


Aeria Games recentemente anuncio mais um jogo Ware Story ou traduzido para nossa linguá "Foram Histórias" é um mmorpg de fantasia com gráficos e cenários impressionante, que vão levar os jogadores para um mundo mistico e cheio de aventuras. Waren Story promete ter um pvp intenso, você será capaz de compra aliados mercenários que vão, desde guerreiros, elfos, chacais e muito mais. Waren Story conta com classes 4 inicias que sao: Warrior, Brawler, Archer, Gunner e mais 6 sub-classes no decorrer do jogo, o pvp conta com sistema de recompensas após as vitorias contra seu inimigos.

Aeria Games: anunciou que o site oficial esta completo foi lançado para Waren Story, um novo 3D MMORPG. Com uma aventura de fantasia épica e guerra PvP intenso, cenário impressionante o jogo detalhado e imaginativo, Waren levará os jogadores a um mundo exótico e escuro. A riqueza de novas informações está disponível através do site oficial, você pode verificar a história fantástica que tem por trás de Waren, detalhes sobre o combate PvP feroz e a variedade de armas personalizáveis ​​e artes, bem como informações sobre as competências dinâmicas e classes de personagens disponível para os jogadores no jogo.
história Waren apresenta guerra e animação impressionante. Jogadores corajosos podem assolar através de batalhas ferozes em dez modos desafiadores PvP para provar o seu valor e ganhar uma chance de recompensas inestimáveis. Equipamento poderoso pode ser trabalhado e montada, então desfeito mais tarde é usados ​​como matérias-primas para raro, único, ou mesmo artefato nível de itens. Esta ferramentas personalizável é tão bonita e também letal
O sistema de mercenário na História de Waren permite aos jogadores contratar uma variedade de aliados para apoiá-los em combate. Os jogadores podem recrutar até quatro mercenários, que vão desde as mais arqueiros familiar de fala mansa e desordeiras Elf Dwarf-guerreiros das rainhas mais aterrorizantes e único-Dríade, com sua casca-like, garras torcidas, e desmedido, tatuado meias-homens / half-chacais.
Os jogadores podem começar a planejar a sua conquista, explorando todos os detalhes completos de PvP Waren Story no site oficial . Jogadores interessados ​​podem aprender mais e se inscrever para participar do próximo teste beta fechado neste (link)

Posts Relacionados