Viaje no tempo com MMO Infinite Worlds


O mais novo MMO em desenvolvimento, Infinite Worlds e diferente de tudo o que você já viu. O jogo conta a história de vários personagens, que viajam em mundos paralelos em épocas diferentes. Infinite Worlds tem uma espécie de combinação, espadachim oriental com ocidental, estilo jogos "sci-fi."


Os criadores do jogo falam, que os inimigos que você vai ser capaz de enfrentar, não é inventado a partir de histórias ou contos de fantasia. Todos os inimigos no jogo, podem ser encontrados nos filmes de ficção científica e filmes de animação, estes inimigos são personagens do qual já ouvimos falar ou fez parte da história humana.


Eles são soldados nazistas, zumbis, cyborgs, necromancers, magos, bruxos. A fim de trazer todas as características em conjunto, os criadores do jogo desenvolveram cavernas onde a portais, estes portais vão transportar seus personagens para outras épocas e mundos diferentes. Ainda á poucas informações sobre o jogo que está em desenvolvimento, porém pelo vídeo e as imagens logo abaixo, Infinite Worlds Online promete ser um jogo de sucesso, especialmente pela história que meche com imaginação dos jogadores.

Mais informações sobre jogo, acesse o site oficial neste (link)




Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário