Divulgado novo vídeo de FireFall


Red5 Studio acaba de divulgar um novo vídeo de Firefall em desenvolvimento, neste vídeo foi apresentado classes, habilidades e também o PVP, que ficou por conta de uma arena.
Firefall é livre para jogar em 3D Sci-Fi MMO shooter, baseado em equipes (MMOFPS e MMOTPS). O jogo mostra um futuro não distante no qual a terra é devastada, onde os últimos humanos sobreviventes se unem para lutar contra a força letal e poderosa chamada fusão, este exercito com sede de sangue, tenta aniquilar a raça humana a qualquer custo.


Os jogadores irão proteger a Terra através do uso de alta tecnologia os chamados battleframes, que pode ser extensivamente customizado para desbloquear o poder de combate de Firefall. Battleframes permitir aos jogadores se especializar em seu estilo favorito de jogo, dando-lhes a flexibilidade de troca e comércio em seu caminho, para configurar novas armas. se você gosta de ser tático ou ir de frente para inimigo sem medo morrer, exite uma battleframes com habilidade especial para você.

Mais informações, acesse o site oficial do jogo neste (link)




Battlestar Galactica Online

Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário