City of Heroes Freedom - Grátis para jogar!

NCSoft acaba de anunciar que já lançou City of Heroes Freedom e começou o processo de converter todas as contas antigas para contas Premium.Nos próximos dias todas as contas ativas será reativado como contas Premium sem qualquer alteração nas contas veteranas que já existiam.
Jogo City of Heroes Freedom é gratis para jogar sem precisa pagar nenhuma mensalidade por mês,como maioria dos jogos estão seguindo moda Free to play a NCsoft já tinha planos para City of Heroes ser livre para todos jogarem sem custo com mensalidades.jogo vai contar com benefícios para quem assinar conta Premium e uma loja virtual de itens de chash, agora e espera para ver qual dos jogos do genero será melhor opção e conquistará mais jogadores, City of Heroes ou (DC Universe Online)



Conheça um pouca da historia de City of Heroes:

A cidade de Paragon City™ está em perigo e nem mesmo os super-heróis que vivem lá conseguiram deter a invasão dos Rikti, aliens que destruíram a cidade e agora começaram a guerra pelo extermínio em massa da humanidade. O mundo foi atacado, mas nenhum lugar em todo o globo sofreu tanto quanto Paragon City™. Com a maioria dos heróis da cidade mortos ou desaparecidos, o crime e a corrupção tomaram conta. A cidade estava entregue à própria sorte, sem leis e sem ordem, quando o herói Statesman resolveu salvar o que restou da população. Ele procurou novos aliados entre os sobreviventes do mundo e formou, assim, a verdadeira cidade dos heróis. (Victory: The Age of Racing NEWS)


Na cidade, cada herói tem família e amigos com as mais variadas profissões. Essas pessoas - chamadas no jogo de Contacts - entrarão aos poucos na vida dos personagens e pedirão ajuda aos heróis sempre que estiverem com problemas. Quanto mais Contacts no jogo, mais pessoas para ajudar e mais recompensas a receber. No jogo, seu personagem enfrentará os mais terríveis vilões, aliens, criminosos e muitas outras criaturas. Nas suas missões, você deverá livrar a cidade de diversas organizações do mal e aniquilar inimigos espalhados pelos cenários. Explore edifícios, becos, passagens subterrâneas e as ruas de Paragon City™, uma gigantesca metrópole online que oferece aventuras ilimitadas e incontáveis surpresas.


Posts Relacionados

2 comentários