World of Warplanes começa o teste beta em setembro


World of Warplanes é um jogo MMO ação, no qual você pode ser tornar piloto de avião de combate da segunda guerra mundial.

Puramente baseado em configuração da aeronave, World of Warplanes permitirá aos jogadores construir em larga escala modo carreira de pilotos virtuais que oferecem máquinas de várias épocas , aviões visto a partir de 1930 como bi-planador e até combatentes da Guerra da Coréia, o jato que abriu o caminho para as forças aéreas modernas.

World of Warplanes contará com uma ampla gama de aviões de guerra, cada um deles único em sua eficácia e comportamento. Os Pilotos vão escolher entre três classes principais warplane - caças monomotores de luz capaz de atacar inimigos em batalhas de perto, caças pesados com seus ataques mortais em linha reta, e strafing aeronaves, a ameaça temível para alvos terrestres.

Cada avião contará com diversas variações de tipos de munição, motores, e outros módulos cruciais, e as suas várias combinações permitirá escolher a configuração ideal para o comportamento mais eficaz no combate.

World of Warplanes começa o beta teste em setembro , para participar teste beta acesse o site oficial do jogo em World of Warplanes

Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário