Eden Eternal novo update


Aeria Games lançou nova expansão para Eden Eternal . A nova expansão inclui a introdução da classe Warlock, vários novos territórios inexplorados, a Loja Lealdade e da tão esperada Player vs Player (PvP) "Territory War" do sistema.

A expansão inclui!

Aumento Cap Level - Com o aumento no nível máximo, os jogadores vão agora ser capaz de desbloquear os poderes místicos e misteriosa do Warlock.
Classe Character New Warlock - Warlocks prática as artes negras e especializar-se em parasitas de desova de seus alvos, em seguida, manipulá-los com uma variedade de magias. Warlocks também possuem a habilidade de invocar um Behelder animal de estimação para fazer o seu lance.

Regiões Uncharted e novas áreas para explorar - A nova expansão abre a tão esperada Delphi Floresta e regiões Blackflame Peak. O Continente Southwestern também adiciona por do sol do deserto e da selva Skyreach para jogadores de alto nível.
Novas quests e cavernas - Vários novos 3-jogador e 5-jogador vai testar até os mais fortes da guildas.

Loja Lealdade - Os jogadores vão agora ser recompensado pontos através de um jogo normal o que lhes permite comprar itens normalmente só está disponível para Pontos Aeria (AP).
PvP "War Territory" - O tão aguardado "Territory Wars" sistema coloca guildas em um free-for-all briga. A vontade de forma consistente empurrar os limites do trabalho em equipe, levando os jogadores a trabalhar em tempo hábil para qualquer reclamação ou defesa dos vários territórios. Com o sucesso de cada batalha virá oportunidades para diversos prêmios, tanto do lado ofensivo e defensivo da luta.

Para mais informações sobre jogo acesse site oficial
Enden Enternal

Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário