Dragona Online


Gameclub , uma das principais editores de jogos nas Filipinas, acabam de lançar seu close beta no dia 28 de julho de 2011 para Dragona , um do jogos antecipado desde o verão. Esta é a primeira versão Inglês do jogo e foi anunciado que haverá haver Bloqueios de IP, em breve produtora pretente liberar Open beta sem restrição de ip para todos testarem o jogo.



Conheça um pouco sobre a historia do jogo

De acordo com o "Livro do Gênesis," o mundo foi criado pela Deusa da Luz ", Huanis" e seus cinco Lordes Dragão. Eles criaram muitas dragões multa para povoar as terras. Mas um dragão chamado "Jurtan", nascido das cinzas da criação, mutantes e trouxe os vícios da escuridão, o ciúme, desespero e morte para o mundo. Ele adquiriu seguidores e se tornou uma grande ameaça para a paz da Terra Magic.

Para subjugar o Jurtan mal, os cinco Dragon Lords baniu para o continente "Bartan", conhecido como "The Land of Death". Com o dragão do mal fora do caminho, a Deusa e Dragon Lords não prestou mais atenção a ele. Enfurecido, Jurtan escapou e declarou guerra aos seus irmãos do Dragão. Assim começou "As Guerras do dragão", que durou mil dias.

Os irmãos Dragão finalmente ganhou e recebeu as bênçãos da Deusa. Jurtan foi novamente enviado para Bartan, desta vez com um selo que iria impedir sua fuga. Sentindo pena dos dragões incontáveis ​​que morreram durante a guerra, a Deusa criou Huanis estrelas no céu noturno a partir de suas almas sagradas para honrá-los e sua memória. Mas o Jurtan mal, incapaz de se tornar uma estrela, em sua amargura e ressentimento em relação a Deusa amaldiçoado sua terra com esta profecia:

"Embora meu corpo decai, a minha ira e ódio que você deve continuar através do sangue que derramei e envenenar a terra por mil anos. No dia em que transborda o meu sangue e absorve o meu coração novamente, eu ressuscitará."

Quando havia passado tempo suficiente para a história a tornar-se lenda, e lenda se transformar em mito, na 999 anos do calendário védico, um presságio apareceu um dia. Uma chuva de meteoros apareceu no céu vermelho eo rio transbordou Tebas com águas escuras. Este era conhecido como "O Selo do Grande Tempestade" e com ele, o selo que Bartan ligada foi quebrado.

Para evitar a auto-ressurreição previu Jurtan, os fiéis seguidores do Huanis Deusa, conhecida como a "Ordem de Huanis", começou uma guerra santa contra os seguidores de Jurtan em Bartan. Eles se juntaram a Dragona guerreiros que eram capazes de se tornarem "possuídos" pelos espíritos de dragão das estrelas. Eles se reuniram em torno Bartan, como se reunidos pelo destino. Sua missão: derrotar o Jurtan mal e trazer honra e glória ao nome de Dragona!

Mas o que encontraram em Bartan era muito diferente do que foi descrito no "Livro do Gênesis." Como os guerreiros Dragona lutaram em suas buscas, o verdadeiro significado de seu sangue de dragão foi gradualmente revelado. Ao contrário do que os registros históricos de sua lendária "Dragon Wars" ensinou, a verdade sobre Jurtan ea Deusa Huanis à tona, junto com o verdadeiro inimigo que eles têm de enfrentar ...
As aventuras de Dragona tinha apenas começado.Pelo video que segue ,parece que podemos espera um jogo diferente de tudo que já jogamos.

Para maiores informações acesse o site http://www.dragona.ph/



Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário