Novo video de ArcheAge - China Developers Conference (CGDC) 2011


Novo video  do evento ,China Developers Conference (CGDC)2011 é deslumbrante. O jogo promete ser Next-gereration dos MMORPGs, vamos aguarda para ver , por enquanto só temos este video divulgado pelo desenvolvedor na conferencia e algumas informaçoes reveladas do game na China conferencia (CGDC) 2011

Presidente e CEO da XLGAMES Jake Song, o desenvolvedor ícone coreana que desenvolveu "Lineage" e "Reino dos" Ventos deu uma palestra na China Developers Conference (CGDC) a Kerry Hotel Pudong, Xangai em 28 de julho.

Tópico de Jake do discurso foi sobre "Evolução dos MMORPGs" e marcou o primeiro desenvolvedor de jogos coreanos para dar discurso técnico na China.

Durante o discurso, dirigiu-se sobre os jogos on-line primeira e segunda geração. Os jogos on-line de primeira geração apresentaram um mundo virtual para os jogadores fazendo-os sentir a alegria de jogos online. Os jogos on-line de segunda geração, os desenvolvedores mudaram seu foco para fornecer modos de jogo mais diversificada e de conteúdo, acrescentando as direções abundante para os jogos.

>

Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário