Lime Odyssey Free to play


MMORPGs anime Revive no mercado de jogos

A era dos MMORPGs animado está de volta! Como Gravity 's Ragnarok Online 2 e JCE 's
Lime Odyssey free to play começou sua TCCs recentemente, MMORPGs animado voltou a aproveitar o mercado jogos e lutar por sonhos. Gravity ou JCE expressou quer caracterizada principalmente grafico pvp elaboração como num todo, o jogo teria como objetivo a adolescentes e mulheres.


Com base na vida, seja Ragnarok Online 2 ou Odyssey Lime tem um sistema de vida muito maior e mais poderoso do que o seu sistema de combate que leva PvP como a parte mais importante.

Ragnarok Online 2 é dotado de um "Dual-vida" conceito, o que significa uma pessoa de dois estilos de vida diferentes: 1) os jogadores podem começar os materiais básicos necessários para a elaboração de itens através da caça em combates, e depois vender ou criar itens na loja pessoal depois de ter atingido Nível 10, 2) os jogadores podem fazer seus cartões mais poderosos por meio de métodos de melhoramento diferentes cartão.

Caracterizada principalmente pela coleta de material e elaboração de item, Lime Odyssey permite que os jogadores de recolher materiais necessários para produzir itens especiais.No curso de avanço do personagem, classes vida são muito importantes. Diferente do Ragnarok Online 2, que habilita os jogadores a recolher matérias-primas e recursos para a elaboração de itens em combate, mas coloca mais ênfase na venda de item, Odyssey Lime põe mais pressão sobre crafting item.

Ragnarok Online 2 VS. Lime odyssey

Como a maioria dos MMORPGs no mercado atuais enfatizam o individualismo, o Ragnarok
Online 2 e Lime Odyssey são dois MMORPGs que colocar mais energia em comunicação,interação e trabalho em equipe. Com relação ao conteúdo do jogo, a Gravity ainda incorporados a natureza de Ragnarok Online em Ragnarok Online 2 e fez Ragnarok Online 2, um sequel ortodoxa. Ragnarok Online 2 lançou seu TCC um dia antes do CBT da Odyssey Lime, o que demonstra sua forte desejo de sucesso.
Como uma continuação de Ragnarok Online, Ragnarok Online 2 foi iniciada mais uma vez com conteúdo inédito e recursos, e foi testado várias vezes com base no feedback dos jogadores.


Lime Odyssey, em cujo gráfico e design de personagens do diretor Três Woods funcionou, foi reivindicado por plagiar Ragnarok on-line em termos de gráficos.
A partir desta perspectiva, Ragnarok Online 2 e Lime Odyssey, que começou TCCs quase ao mesmo tempo, é muito provável que colocar-se uma luta intensa no mercado de animação MMORPG na segunda metade deste ano.


Mais informações acesse site oficial do jogo neste LINK

Posts Relacionados

Um comentário

  1. Sabe dizer se existe servidores privados? pois servidores oficiais são muito ruins pra quem só quer conhecer!

    Valeu,

    Top Ragnarok.

    ResponderExcluir