Karma Online FREE TO PLAY


JoyMax anunciou que seu próximo jogo da Segunda Guerra Mundial, Karma Online: Prisoners of the Dead, lançou a sua pré-teste beta aberto, com muita fanfarra e balas voando, que será executado através de terca-feira, 19 de julho.


O beta aberto pré-corre agora a 19 de julho, para que os jogadores terão o próximo par de semanas para se familiarizar com o jogo, aprender a construir um personagem a partir do zero e personalizá-los com uma variedade de habilidades, use muitos dos diversas armas disponíveis no jogo ao explodir seus jogadores facção inimiga e zumbis. Todo esse tempo só vai ajudá-los a ganhar experiência para quando o jogo lança oficialmente no final deste verão!


Desenvolvido em conjunto com Dragonfly, e publicado pela JoyMax, KARMA Online: Presos of the Dead é a mais nova versão da série KARMA Online, a série shooter top online em primeira pessoa na Coréia. Jogadores vao voltar no tempo da Segunda Guerra Mundial, onde eles devem escolher a lado com o Eixo ou Aliados e junte-se a luta para a vitória global - com uma porção zumbi. Nesta simulação virtual e histórica, os jogadores serão contra as tropas inimigas, bem como centenas de mortos-vivos a partir do restos da batalha catastrófica.

Para participar do open beta ou aprender mais sobre o jogo, os jogadores podem visitar

http://www.joymax.com/karma

Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário