Heroes of Newerth - Free to play


Depois de muito tempo o jogo Heroes of Newerth e Free to play . O desenvolvedor do jogo vendo que vem crescendo adeptos ao jogos F2P também está entrando na guerra do free to play ,agora voce pode jogar sem pagar mensalidades no jogo HoN,segue abaixo os modos e como vai ser migração de contas para free to play conforme o desenvolvedor descreve.

O desenvolvedor de games S2 está se juntando a crescente massa free-to-play com a sua tendência DotA-esque Heroes of Newerth, operando sob um novo modelo projetado para tanto expandir a comunidade HoN e melhorar o jogo para a sua base de fans dedicados existentes. A mecânica do jogo e estilo de jogo permanecerão intactos, no entanto, contas de jogadores existentes e de novas contas serão separadas para criar uma transição suave como jogadores novatos que vao entrar no jogo.

O Heroes of Newerth , modelo contará com três tipos de conta: Básico - O padrão, os jogadores conta gratuita novas receberá após se inscrever.Contas básicas que foram atualizadas por meio de uma demonstração de compromisso com a sua conta, por qualquer compra de moedas Goblin ou ultrapassando um certo limite de tempo de jogo. E Legacy - contas de usuário pago que existia antes do free-to-play.. Estas contas recebem uma vida inteira de livre acesso a todos os heróis HoN e são capazes de jogar em jogos Verificado Só que, para garantir que os especialistas e novatos são separados. Contas Legacy não pode mais ser comprado.

Contas básicas e Verificada terá acesso a uma piscina de rotação de 15 heróis livre, enquanto as contas do Legacy terão acesso livre e permanente a todos os heróis após um curto período de espera como o acesso inicial a um herói recém-lançado é limitado. Contas básicas e Verificada pode optar por comprar um novo herói após a libertação, que permanentemente adiciona ao seu char pessoal de heróis. Contas Legacy pode optar por comprar o acesso precoce ao herói naquela época antes de ser liberado para eles de graça.

Para garantir que todos os jogadores HoN vao ter uma experiência de jogo positiva, cada tipo de conta terá um nível diferente de acesso ao sistema de matchmaking. Jogadores com contas básicas só são elegíveis para participar de um modo de matchmaking que atribui-los a todos os jogos Pick. Verificadas e contas do Legacy são elegíveis para a fila em matchmaking serviço Verificado jogos Só o que lhes permite jogar em jogos de alta qualidade com jogadores mais experientes. Esse sistema cria condições de concorrência equivalente para Legacy e os jogadores Verificados.

Para baixar jogo e começar a jogar www.heroesofnewerth.com.

Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário