Eudemons Online: Free to play


Lançado em 30 de junho, o "Edge of Night" expansão introduzido totalmente jogável com personagens 3D em Eudemons Online de longa data um MMORPG , on-line de Eudemon . A expansão prometeu uma grande agitação para o mundo de Cronos e do equilíbrio desfrutado pelas classes atuais, bem como um novo enredo, itens, montarias, pets e muito mais.


Os vampiros em Eudemons são inspirados pelos gostos de Vlad Dracula, o Empalador e Condessa (aka Elizabeth Bathory). "Eu não posso pensar em outro MMO que lida com Vampiros como nós fazemos", diz Stephy Chi, Gerente de Marketing da TQ Digital, "Olhamos para filmes como 30 Days of Night and Let ela entrar ao projetar-los para Eudemons Online. Os poderes, as montagens, animais de estimação e sistema de sacrifício são todas inspiradas pelo lado mais escuro da lenda dos vampiros - exatamente como deve ser! ".


A quarta classe para entrar no universo Eudemons, os vampiros têm sido escondido nas sombras por muitos séculos, aumentando gradualmente no poder e aprimorando suas habilidades. Mas agora, com uma nova escuridão se espalhando por todo Cronus que ameaça a consumir, mesmo eles, os vampiros são obrigados a mostrar-se e junte-se a luta.


Mas sua aparência facial, avatar gótico e corpos sedutores não são sua única boa características olhando. Os jogadores também podem levar seus personagens de vampiros em uma emocionante viagem através de Cronos com seu monte de classe exclusiva, "Horse Ghostly" - um cavalo morto-vivo aterrorizante rodeado por chamas profundo azul real que deixam um rastro de fogo, quando ele é executado.Além do mais, o Cavalo Ghostly funciona de forma diferente a todos os outros suportes no jogo; Vampiros nascem a convergir com um eudemon chamado de Alma do sangue - por causa disso, seus animais de estimação nível ao mesmo tempo, como eles, não necessitando de treinamento especial ou de entrada a crescer mais forte. Este é um recurso sem precedentes para um MMORPG, apagar a linha entre o pet e caráter para oferecer uma alternativa jogável que é verdadeiramente único.


A única classe requer um método único de evolução, e TQ Digital têm feito exatamente isso com seu sistema de "Sacrifice" novo. Comparado com o sistema evolução jogos anteriores, o sistema de sacrifício é muito mais conveniente e mais rápido. Não requer um certo tipo de eudemon e pode ser aberto em qualquer lugar, a qualquer hora. Se alguns de seus amigos estão dispostos a oferecer o seu sangue, você vai subir de nível ainda mais rápido.


Como um jogo estabelecido que foi lançado mais de cinco anos atrás, a introdução de uma classe de outro abalou o mundo Eudemons tanto quanto abalaria nossa. Habilidades do vampiro, tais como a capacidade de viajar à velocidade de um raio; sugar o sangue, e até mesmo penetrar uma saúde adversários, independentemente de terem ou não Eudemons convergente ou não; são novos para Eudemons Online e desafiar as outras classes estabelecida em uma nova forma de pensar.

Mais informações acesse o site oficial do jogo neste LINK

Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário