PROJECT DUS Novos detalhes revelado

Durante a E3, o lendário Another World designer Eric Chahi nos deu um pouco mais informações sobre o misterioso project dus , a Ubisoft revelou na E3 o Primeiro videos, é importante saber o que o inspirou a fazer o jogo: vulcões. " Fiz uma viagem a um vulcão ativo para ver as erupções ", Chahi disse," e desde aquela época eu sou louco por vulcões. Quando uma erupção é anunciado em algum lugar, eu levo a minha bolsa e pego o primeiro vôo para ver esse tipo de coisa. "

segundo Chahi,project dus é um jogo de Deus baseado na manipulação da natureza. " A fundação do Project dus é uma simulação. É como jogar "castelo de areia" na praia, exceto que você tem mais material para usar, como "Lava, ele nos lembrou, não é puramente uma força destrutiva -. Ele também pode ser usado para moldar a terra e até mesmo criar áreas de terra , vc pode fazer o que quiser com continente inteiro destruir ou recriar do zero.Esta sao palvaras do desenvolvedor, mas pelos videos podemos esperar um grande jogo, unico e epico, abaixo eu postei alguns videos do jogo na E3 2011, e muito impressionante voce poder fazer o que quiser com tudo a sua volta, eu espero ansioso este jogo com certeza vou jogar.

Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário