CrimeCraft Free to play


CrimeCraft é um jogo de tiro em terceira pessoa com elementos 3D MMORPG. Em um futuro não tão distante, o mundo encontra-se em anarquia com gangues e tem o governo substituído. Os jogadores são obrigados a juntar-se com uma gangue de rua para proteção mútua e para ganhar a vida. Com visuais de alta qualidade, modos de jogo única e multiplayer, personalização de armas e opções de artesanato, CrimeCraft é um MMOFPS único.

Resumo CrimeCraft

Turf War - Duas equipes de batalha para o controle de cinco locais estratégicos. A primeira equipe a controlar todos os cinco pontos ou a equipe para controlar mais quando o tempo se esgote é o vencedor.

Snatch Grab N '- A captura de bandeira o modo de jogo envolvendo duas equipes.

Roubo - Cada equipe começa com um 100k seguro contendo em dinheiro. Os jogadores têm de roubar o dinheiro do cofre da equipe adversária e trazê-lo de volta para os seus próprios. A equipa com mais dinheiro no final do round ganha.

Shootout - Team Deathmatch. Duas equipes competem "mata mata" ,equipe que matar mais ganha round

Riot - Deathmatch ou modo FFA. O jogador com mais pontos no final da rodada será declarado vencedor.

Safegaurd - Um modo PvE que coloca um grupo de jogadores contra uma onda de malandros com IA controlada. Os jogadores devem proteger um esconderijo de armas até que o tempo se esgote.

Estoque - Um modo PvE onde os jogadores devem recuperar as quantidades armazenadas por AI rogues. Enquanto os jogadores não podem machucar um ao outro neste modo, eles não compartilham o saque a acumular.

Para baixar jogo acesse o Steam

Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário