Dawn of Fantasy free to play

Dawn of Fantasy é um jogo que promete ser epico, MMORTS que coloca o jogador encarregado de construir uma cidade e transformá-lo em um império. Os jogadores podem participar em quests enredo que são principalmente PvE, no entanto, há também um componente PvP forte que permite que os jogadores de travar guerras com os exércitos contra outros jogadores no jogo. Dawn of Fantasia vai permitir aos jogadores escolher entre uma das três raças, os humanos , elfos ou orcs.

Alguns detalhes sobre o modo de jogo principal para Dawn of Fantasia finalmente foi revelado esta semana no Diário desenvolvedores. Dawn of Fantasy é um MMORTS próximo onde o jogador começa por escolher uma das três raças, os humanos, orcs ou elfos e, em seguida, deve construir as suas forças e encontrou uma nova pátria para si mesmos
O jogador começa com um pequeno exército e de um edifício poucos e deve reunir recursos para crescer. Os jogadores serão capazes de transformar suas propriedades em pequenas cidades movimentadas, com heave fortificações, é própria economia, vários exércitos e caravanas comerciais que viajam por todo o mundo do jogo. , A fim de os jogadores do grupo terá de gerir o próximo por terras ou recursos naturais construir tropas e levá-la a partir de cidades vizinhas.
Quando um jogador faz check-out, sua terra natal continuará sem eles, reunindo mais recursos, construção contínua ou upgrades e unidades de formação.Modo on-line Reino contará com uma épica história de linha com três campanhas diferentes que irão progredir através de quests que podem variar de cercos às batalhas abertas, basta reunir recursos ou mesmo PvP.No mapa do mundo, os jogadores podem participar em PvP usando o recurso de auto-jogo, colocando dois jogadores uns contra os outros ou eles podem NPCs cerco.
Dentro de cada cidade, há comerciantes, mercenários, curadores e formadores, todos esperando para trocar ouro por serviços. Os jogadores podem ampliar em qualquer de seus exércitos de viajar, explorar sua área local ou criar campos defensável no mapa, atuando como bases para a frente, enquanto seu exército cura ou constrói armas de cerco.
Para se cadastrar e ter maiores informações sobre este que promete ser melhor jogo do genero visite http://dof.reverieworld.com Abaixo você pode assistir os vídeos completos de Dawn of Fantasy

Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário